Muir Woods

Vale a pena conhecer, Muir Woods
(alerta de spoilers, sim vale muito a pena)

1. Sobre
O Monumento Nacional Muir Woods é um destino obrigatório em qualquer visita à área da Baía de São Francisco. Lar de uma das últimas florestas de sequoias do mundo, esta reserva natural protegida permite que os viajantes caminhem, relaxem ou façam piqueniques entre as gigantescas árvores do norte da Califórnia. Uma experiência incrível, a poucos minutos da cidade. A floresta de Muir Woods faz parte da Área de Recreação Nacional de Golden Gate.

2. Onde
Na entrada do parque, há uma loja de presentes, um café e um centro de visitantes. Siga o calçadão elevado e  você encontrará algumas trilhas bem charmosas e populares do parque. A maioria das excursões de Muir Woods partem de São Francisco e tem duração entre quatro e oito horas, dependendo das atividades incluídas. Como Muir Woods fica ao norte de São Francisco, do outro lado da ponte Golden Gate, muitas excursões combinam a visita ao parque com uma excursão a Sausalito, um city tour em São Francisco, um cruzeiro pela baía, uma viagem a Alcatraz ou uma visita ao país do vinho do vale do Napa (Napa Valley).

3. Como
Muir Woods está localizado a apenas 19 km ao norte de São Francisco, do outro lado da Ponte Golden Gate. É possível chegar de transporte público, mas a maneira mais fácil é de carro ou por meio de um tour organizado. Se vier de carro, dirija-se à Highway 101 e continue para o norte, numa pequena viagem ao longo da Highway 1 (Highway Shoreline). Em seguida, pegue a estrada panorâmica, um garfo à direita. Continue por cerca de uma milha (1,5 km) até Four Corners, onde você vai virar à esquerda na Muir Woods Road. Não tem como errar, há muitas informações pelo caminho.

4. Quando

Muir Woods está aberto das 8h ao pôr do sol durante o verão e fecha às 17h no inverno. Tente chegar bem cedo ou no final da tarde para fugir um pouco da multidão e, assim, conseguir aproveitar bastante e fazer boas fotos. Se a visita ocorrer durante o inverno, lembre-se que, por se tratar de uma floresta, além de ficar bem frio ficará escuro muito cedo.

5. Por que

Por último, mas não menos importante, por que conhecer Muir Woods se você não é desses que curtem a natureza? Se o texto acima não foi suficiente para convencer sobre esse lugar maravilhoso, mas, assim como eu, você assistiu muita sessão da tarde nos anos 80, vai conseguir se conectar com esse lugar, pois você se sentirá transportado para aqueles filmes de garotos passando o verão em colônias de férias. E mais, se você tiver a mesma sorte que eu, ainda vai cruzar com bastantes biólogos e escoteiros que podem te contar boas histórias.
Por fim, se gosta de tirar fotos, estará no lugar perfeito! Com apenas um celular simples, consegue-se fazer fotos de tirar o fôlego, que vão parecer descanso de tela de computador.

Gostou das informações então venha conhecer o nosso Blog: https://mixtureba.blog/

Viajar é muito bom, imagina gastando pouco bem melhor quer aprender como?https://go.hotmart.com/I12132766Thttps://go.hotmart.com/V12132771H

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: